sexta-feira, julho 22, 2011

(#OFF) Ane

(Clica em play e começa a le)

Você é a garota mais complicada que eu ja conheci *u*
não sei como eu conseguia vive sem te conhece antes do ano passado D=
agora que ja faz quase uma ano e meio quero faze uma coisa bem bonita pra voce,
mais o que? desenho vc ja tem um monte,musica ja vo canta pra vc em setembro kk
fico faltando uma tirinha e uma declaraçao bonita. A tirinha até que vai , mais uma declaração minha?
mal consigo escreve minhas tirinhas sozinho que dira uma coisa romantica?
vamo tentá né.
(pega a mão da ane, olha no fundo dos olhos dela e diz:)
Ane, eu nunca amei ninguem como eu te amo, todo esse tempo, e voce me atura, falando de coisas que você odeia e eu gosto, te enchendo o saco pra ouvi musica que eu gosto, falando 'te amo' quase todo dia, te dando desenhos quase todo mes, mesmo voce nao gostando de muitos dos meus amigos, nunca vo fala que algo que fiz por voce foi em vão ou não valeu a pena, e nunca vo te esquece.
Te amo minha futura zumbi <3

Um comentário:

  1. *-*
    tomara que de tudo serto com vc e a Ane cara
    quero que vcs namorem e sejam felizes(se ja nao estao namorando xD) ae cara parabens =)

    ResponderExcluir