segunda-feira, agosto 22, 2011

(#Serie) SLUBU -Parte 2 Ane detetive





Tá ai =)se alguem reclama do atraso, mesmo de brincadera,a serie é cancelada, e eu saio chingando qualquer um que pedir pra continua u3u
agora alguns avisos:
1-lembra daquele negocio de "sem tirinhas do giovanne por enquanto?" então , não é mais por enquanto, agora é por um BOOOOOOOM tempo u3u isso se tiver otra algum dia
2-desculpem a demora pra faze a parte 2, tava com muita coisa pra faze e não me cobrem parte 3 tão cedo
3-sabe o player ali do lado?jaja tera umas 90 musicas nele =)
é isso fui o/

9 comentários:

  1. AEEEEEEEEEE O MEX ASSASSINO NAO VEM!
    -q

    te odeio. Deixa eu ir pro pc T-T

    ResponderExcluir
  2. Lol
    Eu sou um genio pensante -qqqq
    E tenho um cabelo foda è_é

    ResponderExcluir
  3. nem é, eh pq eu que falei , cesar sei la oq!! Ò3Ó


    o3o... BOBINSON!

    ResponderExcluir
  4. Riariaairaia
    entao eu deixei meu boné no carro =/
    porra em... que robozin umundo....
    Zuera
    ta mto foda cara!!!
    o/

    ResponderExcluir
  5. XD Muito bom a sériee huahua
    A Ju arrombando a porta XD

    ResponderExcluir
  6. *megusta* eu que fiz a porta

    Tadin do felix. A mae dele é um robo
    kk'

    ResponderExcluir
  7. eu sou sempre a estressada sem paciencia ! hduahudsh mas ta certo, eu sou assim memo -q ameeeeei *-*

    ResponderExcluir
  8. minha mãe n é robo aew essa semana eu vou postar um video da minha mãe cantando la no tirinhas


    vamos ver o robo (=_=)

    ResponderExcluir