terça-feira, setembro 06, 2011

(#Fanart) Desenhos da campanha e um tchau

Bom o ultimo post do blog até dia 11 ou 12

O primero desenho que eu recebi foi do Anderson do Uchihanime que desenho ele e um personagem qualquer

(Clique na imagem pra amlipar)

Depois o Ces do BloguiduhCes que desenhou eu , o gih (e esqueceu o oculos agora que eu vi) e ele

(Clique na imagem pra amlipar)

Depois a Giulia do Otaku Sonhador desenhou dois carinhas quaisquer


Depois o Wilker do Hei-Heinecke desenho ele e a Isa

(Clique na imagem pra amlipar)

A Yuu-chan do Coisinhas de otakus & o mundo de yuki desenho ela e uma mão anonima (pra mim é a tama-chan)


Matheus do The truth of the artist desenhou o Matheus e a Sarah


a Júh-chan também do Hei-Heinecke desenho ela e um ser de cabelo rosa eu acho


e por ultimo o Gabriel (não eu o otro) do Otaku Sonnhador fez eu e o gih (também sem oculos)

Até dia 12 com tirinha sobre o que aconteceu no NR ;D fui o/

7 comentários:

  1. nhaa meu desein do carinha em preto e branco







    isah pq vc n entra no msn òwó
















    eu gosto de bolo :D

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os desenhos!
    Ficaram muito legais!

    ResponderExcluir
  3. DAORA A VIDA.
    VIM PARA LOGO NO BLOG DO OTAKU SONHADOR Ò3Ó
    SOU FODA.

    Eu gosto de falar daora a vida. =3

    ResponderExcluir
  4. isa eu linko o que eu quiser e.e
    juh parece muito vc lol

    ResponderExcluir