quarta-feira, dezembro 28, 2011

(#OFF) Desafio - Me conheça melhor

Se quiserem ler cliquem no link abaixo
Passar pra 5 blogs...
Andriw Comics
Ani-MexXx
Cantinho do Mirai
Capitã Tamayame
Vox Zone

Gabriel: Azul - Giulia: Vermelho



1)Escolha uma cicatriz que você tem, e explicar como você conseguiu.
No joelho, tomei um capote numa cachoeira e fico sangrando por 1 minuto -q mais fico com uma cicatriz tesa
Nem tenho cicatriz T_T
2)O que há nas paredes do seu quarto? 
Um quadro que minha mae mando eu dexa la de flores que atras eu coloco a chave de casa e minhas correntes
Papel de parede -qn
3)Qual música você ouve? 
Tudo menos funk ,sertanejo, pagode e afins
[2] -q
4)Qual é a sua imagem do desktop curent? 
o time mais forte da fairy tail

issaê:






























5)O que você quer mais do que qualquer coisa agora? 
Só meus melhores amigos irão entender mas : uma especie de sapo fêmea
Que minha mãe morra e.e
6)Que horas você nasceu? 
02:30
08:30
7)O que você está ouvindo? 
Chord Overstreet - Beautiful Girl

Minha mãe gritando comigo , tá irritando -qq
8)você fica com medo do escuro? 
As vezes
Eu gosto de escuro. '-'
9)A última pessoa a te fazer chorar? 
passo ;-;
................
não lembro '-'
10)Que tipo de cabelo cor dos olhos você gosta?
cabelo castanho e olhos verdes
Qualquer cabelo bem escuro e olho escuro tbm -qq
sou muito viciada em coisas escuras que medo >:
11)Você gosta de analgésicos? 
Nao
Não .-.'
12)O café ou bebidas energéticas? 
bebidas energéticas,odeio café
Fanta! \o/ -q
13)Se você pudesse comer alguma coisa agora, qual seria? 
Brigadero
Cookies
14)Qual foi a última pessoa que deixou você louco? 
a mesma que me fez chorar
não lembro também -q
15)Você fala outra língua? 
ingles e um poco de japones

um pouco de japones -q
16)Qual foi o último presente que alguém lhe deu? 
um mangá de one piece
uma lupa ._.
17)Você é flexível?
sei la
masoq?
18)amigo Favorito? 
no momento a bruna, ja que ela nao me abandono (aline,thawany,giovanne indireta pra vcs caso leiam isso) e ainda aceito faze cosplay da robin comigo (eu de sanji claro)
GM no momento .-.
19)Qual é o seu carro de sonho? 
Aquele carro com tema de pikachu *U*
uati?
20)Diga um número 1-100. 
22
50
21)loiro(a) ou moreno(a)? 
loiro
ham? .-.'
22)O que irrita mais? 
posers,spoileros e sertanejo

Pessoas -q
23)Você esteve fora do Brasil?
minas gerais conta? -qq
Nem
24)a sua fraqueza?
depois da 1 da manha fico tarado até com homens O-O

Preguiça
25)Qual foi o seu feriado favorito? 
Pascoa
Halloween e natal
26)Já fez um trote?
Não
Não
27)O que você fez Antes de fazer isso? 
li as respostas da diulia e do felipe no asterisk comics

Fiquei deitada no chão esperando minha mãe sair da sala pra eu usar o pc -q
28)O que você deseja para seu aniversário?
Notebook e meu cosplay completo de sanji

Coisas coisadas
29)Você gosta de sua escrita? 
ODEIO e-e
Desde que eu consiga ler -q
30)Qual é o seu vegetal favorito? 
batata é vegetal? se nao é alface

Alface
31)Os maus hábitos? 
quando começo a ve um anime fico obsecado nele ate termina de ve depois eu abandono (exceto inuyasha)

Fico de castigo toda hora -qq
32)Qual é o seu mais constrangedor do CD na prateleira? 
tati quebra barraco
Eu tenho prateleiras? o_o
33)Se você fosse outra pessoa, Você seria seu amigo?
sei la
Sim
34)Alguma vez você jurou um segredo dito para não dizer? 
Sim
Sim
35)Como você libera a sua raiva? 
nao sei, acho que cantando no banho

~Desenhos~
36)Qual é a sua segunda casa? 
A casa de meu pai
Lan House
37)Você confia-nos outros facilmente?
Depende, se eu vo com a cara sim, se nao eu finjo que confio

Nem
38)Qual foi o seu brinquedo favorito quando você era pequena? 
Meu megazord gorila e os geloucos *O*
Eu não tive infância ._.'
39)Você tem medo de crescer?
não muito, só quero ser feliz
Hãaãã....
sei lá
40)Você usa o sarcasmo?
nãao magiina -q
yep -q
41)Você é religioso? 
em partes
sí -q
42)Você se dá bem com seus pais? 
não muito com meu pai, mais sim
só com meu pai ._.
43)Qual é a maior dor Você já experimentou? 
...longa historia... 
acho queee---
sei lá
44)Você tem algum animal de estimação? 
1 gata e 1 cachorra
Um poodle que parece um lhasa .-.'
45)Qual o último livro que leu? 
Amanhecer
Snoopy -q
46)Qual é o seu sonho de férias? 
ir pro japão ou volta pro NR
Ficar em casa no pc as férias inteiras
47)A última coisa que você comeu / bebeu?
kibe caseiro
Miojo
48)A última pessoa que você fala ao telefone? 
meu pai
Faz tempo bagarai, nem lembro -q
49)Você acredita em amor à primeira vista? 
Não, mais deve existir
/\ tenso
não
50)Bebida preferida? 
Kuat
Suco de uva \o/
51)signo favorito? 
áries (ainda mais se falar de fairy tail -q) e gemeos

áries -q
52)Qual é o seu esporte favorito? 
Fecçao de dedos no teclado -q  e caminhada
Levantamento de garfo
53)Qual é a sua cor de cabelo? 
loiro escuro quase castanho
Castanho escuro quase preto ._.
54)Cor dos olhos? 
Castanhos escuro
Castanho escuro quase preto ._. ²
55)alto ou baixo? 
alto 
Sei lá
56)Os irmãos? 
nenhum
Um irmão chato bagarai mais velho. .-.
57)Mês favorito?
o mes que o RAF cair
Março
58)Você gosta de sushi? 
Um pouco
Não
59)A última coisa que você assistiu? 
Um video da robin
O gato de botas -q
60)Dia favorito do ano? 
o dia do RAF
30 de março -qq
meu aniversário
61)Você é muito tímido para convidar alguém para sair? 
Com muita certeza
Sei lá -qq
meio que todo aniversario meu eu chamo umas 6 pessoas pra sair -q
62)Verão ou inverno?
Inverno 
Inverno
63)Relacionamentos ou carinhos de uma noite? 
Relacionamentos
Forevismo alone.
64)Tem alguém apaixonado por você? 
Tinha
Não, e nunca teve, e nunca terá . -q
65)Medos Maiores? 
Perder os amigos verdadeiros
Que minha mãe seja imortal ._.
66)Filme Favorito? 
Amanhecer pt. 2 (ainda nao lanço mais eu sei que vai se foda)
Alvin e os esquilos -q ( todos .-. )
67)No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida? 
Sim, me arrependo até hoje de conhecer essas duas pessoas e uma delas é a que me fez chora
Nem.
68)Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito? 
pedido? nao entendi bem a pergunta, mais acho que sim
Todo dia -q
69) Facebook ou o MySpace? 
entre os dois face
Nenhum
70) manhã ou à noite? 
noite

Manhã
71)Você gasta a sua vida no Facebook? 
Não, tenho o do blog mais raramente entro

eu praticamente não tenho vida .-.
72)Descreva-se bem
feio,magrelho,narigudo,desenho bem , cabelo fail de justin biber e futuro cosplayer e mangaka profissional
uma manola chata magrela feia bagarai com cara de peixe , cabelo despenteado que vai pro cinema com chapéu pikachu like a lol.
73)emprego dos sonhos? 
mangaka
ganhar dinheiro sem fazer nada
74)Você acredita em vida após a morte? 
Sim.
Sim
75)O que você acha do casamento? 
Uma parte da vida que duas pessoasdizem ter encontrado a pessoa pro resto da vida, mas geralmente não da certo e eu espero que nunca aconteca comigo
Uma coisa.
76)Você se arrependeu de algo feito no ano passado? 
Sim, me arrependi mais ainda de ter continuado esse ano
Sim
77)Existe alguém que você quer ser agora mesmo? 
Sim, sanji 
Alguém que não esteja de castigo e de penetra no pc.
78)Se você pudesse fazer uma cirurgia plástica, o que seria?
NARIIIZ
Pra eu ficar pior ainda? -q
79)Qual foi a última pessoa que você assistiu a um filme com? 
Aline,isa e thawany
Meus pais -q
80)Qual foi? 
amanhecer 1
gato de botas ._.

4 comentários:

  1. Cara... Eu to mandando você me colocar na série, Gabriel. Por que eu não posso aparecer? por quêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? D:

    Tenso, a Diulia vai ser o Smoker .-.'


    O Ces não é tão idiota a ponto de ser o Usopp -q






    Deu trabalho responder ça poha /\

    ResponderExcluir
  2. Ignore meu comentário acima -qqq


    Gabriel, eu faço qualquer coisa pra ser a Nami no lugar da Sayuri, qualquer coisa TT3TT

    ResponderExcluir
  3. millie vo tenta arranja um personagem pra vc

    ResponderExcluir
  4. Fu '-'
    Ah, eu queria ser a Nami, nem pra abrir vagas, Gabriel fei u.u


    Eu tenho que chegar no episódio 70 ainda hoje -q

    ResponderExcluir