sábado, março 10, 2012

Avisos tragicos

Bom não gosto de ficar fazendo draminha com essas coisas mais dessa vez é verdade, depois de fazer o Otaku Sonhador 2.0 e postar a tira que ja ta pronta vo da uma pausa nos posts por um tempo indefinido
pra trabalhar num vlog com o João meu amigo e porque enchi o saco de desenhar no pc (no meio ou fim do ano eu re-animo com certeza u_u) o blog vai fica por conta da Giulia e caso alguem se inscreva e passe no teste por conta dessa pessoa também (caso isso aconteça ficarei supervisionando o blog) então as parcerias mandem pro e-mail da Giulia (Depois ela edita e coloca) mais as inscrições ainda são comigo!!!
bom é isso até
[Invasão da Giulia]
Deixar as coisas por minha conta é tenso o-o
[Fim da invasão]

4 comentários:

  1. Oi Giulia (eu só tô dizendo isso a Giulia porque o blog agora tá por conta dela) o3o

    Podia participar na minha nova série? Arigatou!

    http://sugoi-comics.blogspot.com/2012/03/0020-inscricoes-para-nova-serie-o3o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade o blog nunca vai ficar por conta dela '-' eu vo toma conta dele ainda só não vou postar u_u

      Excluir
    2. eu mando em tudo U-U -qqqq
      Giulia participar òuo

      Excluir