terça-feira, maio 12, 2015

OTAKU SONHADOR DIGIEVOLVE PARA...

Eu tentei realmente voltar com o blog ano passado, mas não consigo mais, seja por falta de tempo, costume ou interesse. Mas vi que uma pessoa ou outra ainda curte a pagina do facebook e vim ver como andam os acessos aqui e ainda tem alguns diariamente, então me sinto na obrigação de informar que o Otaku Sonhador é um projeto que está parado, seja no face, seja aqui. Eu apenas liberei duas tirinhas que eu tinha arquivadas aqui e nem lembrava.
MAS...
https://www.youtube.com/channel/UCwTAZJAQLG5PDyozoZMQb7g
Clique aqui para visitar o canal.

Pra quem acompanha o blog na esperança de eu voltar, ou chega aqui e me acha legal, pode me acompanhar na minha incrivel jornada pelo YouTube! Atualizei o link ali do lado para meu canal ativo. Lá eu posto quinzenalmente (a cada quinze dias) apesar de estar com alguns contra-tempos agora, mas em breve tem video novo. Me ajudem clicando no gostei e se inscrevendo aqui.
O meu primeiro video é um draw my life que conta um pouco da minha vida, algumas coisas que até passaram pelas tirinhas do blog. 
Estou pensando em usar o blog como acervo para making of's tipo, fotos de como eu fiz alguma coisa, fotos do cenário, os desenhos que eu fiz e etc. Se aqui render muita coisa, eu faço esse role mesmo. Espero vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário