domingo, outubro 16, 2011

(#Fanart) Mais fanarts. u3u - E mais uma .-e mais edits , lol.

Tava com preguiça de dar updeito no post la atras e vai aqui mesmo - mais 2 fanarts e.e
Por que todo mundo adora me colocar de cabelo curto?
Essa aí é da ~~le fodastica~~ Yuuki-chan . Ficou muito legal ^^

E mais uma ... *3* super kawaii

Do ~~le Andriw~~

E malz por não postar nenhuma tira . u3u
Quando não é falta de idéias , é que não consigo desenhar mesmo. ._.
Só isso. :3

Giulia :3
[Updati]
a Giulia recebeu mais uma fanart, essa do Caio NG 
[Upideito da Giu-chan u3u]
Essa é da sayurii :3 eu fiquei muito kawaii.minha sombrancelha ta cor de pele dorgaas
[Updeito]
Mais um updeito tia giu? e.e
é , pessoas , esse veio do Mirikawa, ficou bem kawaii , nao considerei muito como fanart , só um 'presente' , mas postando mesmo assim >.<
[MAISUMUPDEITO]
WTF, TA UPDEITANDO MUITO ISSAE
Essa é da Juh. Fiquei com medo no inicio , mas okz. 
http://otakulivenews.blogspot.com/











[MAISUMUPDEITO]
FIZ MEU 1 GIF CARAMBA


wee =3

12 comentários:

  1. =P Giullia-chan fiz uma fanart pra vc :

    http://www.shimejicomics.com/2011/10/fanart-pra-giullia-chan.html

    ResponderExcluir
  2. Maldito gabriel , deu update antes de mim.

    ResponderExcluir
  3. quem se atreve a desenhar a Giulia de olho aberto? -q

    ResponderExcluir
  4. Todos tem medo da kawaiice dos meus olhos e morrerem petrificados ~~
    -q

    ResponderExcluir
  5. XD nem eu me atrevi !! ei giulia o programa que tem gradiente é o Paint.Net , mas o photo shop tbm tem(so que phootoshop é pesado e é caro)

    ResponderExcluir
  6. >.< agora o shimjei comics sera shimeji chibi , quando o endereço novo estiver disponivel atualiza o banner pf (enviando a todas a parceirias) ~.~

    ResponderExcluir
  7. lol acabei de tentar acessar e vi que era shimeji chibi agora , dai qnd vi tava seu coment XD

    ResponderExcluir
  8. kkkkk carrusca quase me mato quando soube

    ResponderExcluir
  9. tem shimeji sem ser chibi? O3O eu nunca vi

    ResponderExcluir
  10. sei nao tinha outro nome e comics era muito copiao ,sem ofensa a quem usa comics,seila eu adoro shimejis e chibis ^^

    ResponderExcluir