sexta-feira, outubro 07, 2011

(#Fanart) Mais um deseinho, Problem ?

Sim , eu gosto de desenhar com base. e.ê
( Se alguem achar mais uma base chibi em grupo me passa ae ? *w* )
Okay, dessa vez foi um piquinique dos meus miguxos blogueiros.


Éné, imaginei que ficaria melhor mas ta okay.
Mirikawa, Arielz,Gabriel,Millie,Giulia,Julia(HeiHeinecke),Scott,Fabz.
Preguiça de linkar..

Teve mais umas pessoinhas que eu queria por mas nao tinah espaço :< ( andriw, tales, isa, etc. )

Só isso, bye bye, Giulia. :3

12 comentários:

  1. EU APARECIIIIIIII òwó!!!!!!!
    Come sua papa mirikawa -qqqqqqq

    ResponderExcluir
  2. Owwn, fiquei fofa *3*
    Aqui mais uma: http://emodjcrystal.deviantart.com/art/Lucky-Star-Group-Base-92134531
    Eu consegui, quero reaparecer (que nem vc -q)

    ResponderExcluir
  3. *okay* nem carrega a imagem do link aqui D;

    ResponderExcluir
  4. Agora carregou .. acho que nao é uma base muito boa pra usar do jeito que desenho , tem uns risquinhos como se tivesse mandado pelo msn .-.'


    Se conseguir mais uma , vc reaparece millie. :3

    ResponderExcluir
  5. - okay - achei uma base lecal, se alguem acertar quantas pessoas aparecem aparece no desein.



    - e ganha um bejin do gm. -

    ResponderExcluir
  6. e vai ganhar mesmo -qq

    Gm , aquele que esta com preguiça de logar

    ResponderExcluir
  7. Dexa adivinhar......... Hm........... 11? o3o

    *preguiça de sair da conta do meu irmão =3)

    ResponderExcluir
  8. achei outra versao da base q a millie disse , vou faze nela . o3o


    *okay*

    ResponderExcluir
  9. Tá desisto de desenhar nessa base. - parei de floodar.

    ResponderExcluir
  10. apareci ^3^!!!
    AAAAA,eu não quero comer!!!

    ResponderExcluir