sábado, novembro 12, 2011

(#OFF) Minha coleção de colares e a capa nova da minha pasta



10 comentários:

  1. Queria poder não morar onde eu moro, ninguém conhece poha nenhuma, que merda -q
    Nhaaa, Gabriel não vai participar da minha campanha è3é

    ResponderExcluir
  2. luis.h eu compro na feira de anime e.e mas eu nao compro muito colar, gosto mais de bottons , toquinhas e outros e-e

    ResponderExcluir
  3. luis.h eu compro na feira de anime e.e mas eu nao compro muito colar, gosto mais de bottons , toquinhas e outros e-e

    ResponderExcluir
  4. MERDA, tenho que me mudar dessa merda ¬¬

    Tem nada aqui, mas quero uma toquinha do pikachu *w*

    ResponderExcluir
  5. http://coelholokopa.blogspot.com/2011/11/n-ond-d-net-enquetada.html
    VOTE!

    ResponderExcluir
  6. @Millie-Chan
    Eu tenho uma toquinha do pikachu. :3

    ResponderExcluir