domingo, novembro 06, 2011

(#Fanarts) Nananana .. mais 2 fanarts ¬3¬

Eh chato quando me enviam fanarts só q por pouco D: daí tem que postar só elas mesmo...
fazer o que ,comentem ai em baixo também.
:3 a primeira é do Lelekos , que ele fez no doodle do chat da Millie e ficou muito kawaii >.<

Tbm teve essa do Fernando, ficou kawaii também XD

Só isso X3
Comentem ali no post embaixo também , pessoinhas .Agora tenho que parar com isso e fazer logo tiras com minha cabeça oca e sem idéias ¬3¬
Giulia. :3

5 comentários:

  1. Sugoi! Minha fanart apareceu!
    Doutashimashite giulia-chan!
    E arigatou por postar em seu blog!
    Baibai.

    ResponderExcluir
  2. Sugoi ?
    Douta o quê?
    Wtf? o3o
    Depooooooooooois te envio uma fanart, blablabla u3u

    ResponderExcluir
  3. kkkkk
    eu tambem to preparando uma mega fanart

    ResponderExcluir