quarta-feira, janeiro 25, 2012

(#0080) X marca o local

                                (Clique na imagem para ampliar)

bom gente as atualizacoes do blog tão indo bem por hora...mais ainda falta coisa pacarai então pra me desculpa pela demora vo da um preview de 1 dos personagens e uma noticia VAI DEMORA MAIS AINDA MAIS VAI VALE A PENA!
A nova personagem Alice!
e vai demora mais porque to fazendo um shimeji desktop dela /o/
então nao começem a cobrar assim que fica tudo pronto eu ja mudo duma vez o/
1-shimeji (no começinho)
2-personagens novos (nenhum 100% pronto)
 3-cabeçalho e banners (ja começei)
 4- 1ª tira (ja tenho a ideia)
5-background (ja ta pronto)

6 comentários:

  1. O X sempre marca o local...


    Sempre...




    SEMPREEEEEE
    -q

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema esperar, e ² na Giu -q
    Ei Giu, convida pro Grupin u_u

    ResponderExcluir
  3. pensando bem eu concordo plenamente com vc pq eu vejo e não virei satanista nein nazista '-'
    mas se o criador de "uan pis"(brinks '-')se ele diz que isso é a marca de deus as pessoas não vão adorar o 666 pensando que adoram a deus?
    '-'
    tenso o bagulho é islãmico

    ResponderExcluir
  4. ta online de madrugada? '-'

    ResponderExcluir
  5. Essa tirinha fez eu me lembra q vo se o Chooper na Hq do One Piece... '-'

    ResponderExcluir