quarta-feira, janeiro 11, 2012

Fanarts mega velhas -q

Finalmente tomei vergonha na cara resolvi postar as fanarts mega velhas! '-'
Primeiro essas do Lelekos
Essa daí é mais recente!XD
E essa outra dele também de férias mais velha o3o :
Crica que amprica
As 2 ficaram bem kawaiis! ^u^
Valeu Lelekos ! (o3o)/
E teve essa do Davydson:
Crica que amprica [2]
Ficou bem legal também eu to do lado da Juh -q
E essa bem fodona da Júh
Malz pela demora quem mandou.. G_G
Se eu esqueci alguma falem por comments...
Só. :3
[Updeito]
Esqueci dessa da Giu-Chi '-'
Malz G_G
Crica qui ampria tamém
QUEM CORTOU MEU CABELO?
Acho que é só 'u'
Bai agora -q

4 comentários:

  1. Olá Equipe do blog Otaku Sonhador,

    Vocês poderia seguir meu blog, o http://themundosurreal.blogspot.com/ ? Pois eu segui o de vocês...

    ResponderExcluir
  2. Vivem cortanu o cabelu da giu, até eu já fiz isso XD

    ResponderExcluir